Bem vindos a Casa das Primas!

Quer ser uma PRIMA? Mande suas fotos para casadasprima69@gmail.com Envie pelo menos 10 fotos. Somos totalmente contra publicação de fotos de menores de 18 anos. Quando você quiser enviar algum comentário ou colocar apelido envie junto com as fotos, comentário sobre a foto ou algum e-mail. Aceitamos todos os tipos de fotos,fotos caseiras, gatas brasileiras,casais,etc.Para entrar em contato ,enviar fotos, retirar fotos,duvidas ou sugestões mande um email para casadasprima69@gmail.com

Frases do Dia

Sigam-me os PRIMOS

Queremos muitos PRIMOS e PRIMAS participando desse blog,clique no botão PARTICIPAR DESTE SITE e enriqueça toda comunidade da casa das primas,vocês serão muito bem retribuidos.Sejam bem vindos(a)

Seguidores

DIREITOS AUTORAIS

LEIA ANTES DE COPIAR

Todos os textos e fotos deste blog,possuem os direitos autorais registrados. Autorizo a cópia dos mesmos, para publicação em outras páginas, desde que a mim creditada a autoria e sejam acompanhados de um link direcionando para este blog.
Os textos são monitorados contra cópias por Blog Copy.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

DIVLGUE SEU SITE OU BLOG GRÁTIS

Fantasias Online

MERCADO REVELADO

Gama Virtual

AFILIE-SE E GANHE DINHEIRO

Rádio Top Internet - Casa das Primmas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Prima Sara - Trepando no Banheiro do Cinema - V8 Manhuaçu MG



Fui ao cinema com amigos e estava morrendo de Tesão, doidinha para trepar e chamei um amigo para uma aventura no banheiro.Hummm com sentei gostoso.Gozei como louca.




















Siga o blog e peça com carinho para Sara lhe enviar o link para download desse vídeo.Faça um comentário bem carinhoso.

2 comentários:

  1. A safadinha tava quase gozando quando percebeu que tavam filmando.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o vídeo parabéns ela é gostosa.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Comente a vontade,e contribua para o enriquecimento cultural brasileiro desse site...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...